Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Airton e Aimar entram no meio-campo europeu

23.02.11, Benfica 73

Airton vai recuperar a titularidade amanhã, à noite, frente ao Estugarda. O médio-defensivo irá substituir o castigado Javi García. O médio espanhol viu um cartão amarelo na partida da primeira mão dos 16 avos da prova e não irá dar o seu contributo à equipa. Airton que curiosamente já jogou uns minutos no dérbi com o Sporting está pronto para segurar a armada alemã. Jorge Jesus quer que a equipa mantenha alguma serenidade em termos defensivos no início do jogo e vai dar a titularidade ao jovem brasileiro.

 De volta ao onze deverá estar também Pablo Aimar. No dérbi de anteontem com o Sporting, o internacional argentino ficou no banco, cedendo o lugar a Carlos Martins, mas é provável que amanhã seja titular. Ao que tudo indica, Jorge Jesus deu-lhe algum descanso para estar em perfeitas condições no embate desta noite.

De regresso ao onze na Liga Europa, está Saviola. O avançado não fez parte das opções do treinador no jogo da primeira mão, por castigo, mas esta noite jogará ao lado de Óscar Cardozo, sendo uma das esperanças do Benfica para chegar ao golo.

Assim sendo, Jorge Jesus deverá apresentar o seguinte onze na Alemanha: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.