Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Mantorras ganhou o direito a ficar na história do Benfica» - Luís Filipe Vieira

19.02.11, Benfica 73

Luís Filipe Vieira dirigiu este sábado palavras sentidas a Pedro Mantorras, num momento em que o jogador «decidiu que chegou o tempo de parar de lutar contra o sofrimento». «Merecia e podia ter sido uma referência do futebol mundial», disse o presidente do Benfica, prometendo uma «despedida formal» ao angolano.

«Permitam-me, por razões que, hoje, são conhecidas, que dedique uma palavra especial a um dos símbolos mais recentes do Benfica, mas que já ganhou o direito a ficar na sua história: Pedro Mantorras», disse Luís Filipe Vieira, que inaugurou a nova imagem das Casas do clube da Charneca de Caparica e Seixal.

«O Pedro é um exemplo de entrega, de sacrifício, de superação. É um exemplo de optimismo e de persistência. Alguém que nunca deixou de lutar, que sempre superou as dificuldades porque passou. Acompanhei a sua luta, sei da sua capacidade de resistir, de nunca deixar de acreditar. Foi por isso que, apesar de tudo, se conseguiu manter no futebol», elogiou.

«Este é, porém, o momento em que o Pedro decidiu que chegou o tempo de parar de lutar contra o sofrimento, contra as dores e contra as limitações físicas que o impediram de ser o que ele merecia e podia ter sido: uma referência mundial do futebol. Como sabem tenho uma ligação muito forte ao Pedro, sei o que ele viveu e tudo o que deu ao Benfica. Chegou agora o tempo de retribuir, de dizer a todos os benfiquistas e a todos os angolanos que devem ter muito orgulho na pessoa, no carácter e no profissionalismo do Pedro», destacou o presidente dos encarnados.

Para Luís Filipe Vieira, Mantorras «nunca deixará o Benfica». «Ele faz parte desta casa, da nossa história e encarna os valores que fazem do Benfica o clube que todos conhecemos. No tempo certo, vamos promover a despedida formal, com a dignidade e o carinho que o Pedro merece», anunciou.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post