Fevereiro 19 2011

Sidnei é hoje um dos jogadores de quem mais se fala no universo da Luz. Aos 21 anos, parece ter finalmente reencontrado a sua oportunidade na equipa do Benfica. Beneficiou, é verdade, da saída de David Luiz para o Chelsea, no final de Janeiro, mas Sidnei parece ter mostrado já qualidade suficiente para convencer Jorge Jesus e os adeptos.

É este jovem que o Benfica colocará hoje perante os jornalistas, no auditório do centro de estágio encarnado, no que será o regresso das conferências de imprensa de jogadores antes das partidas da Liga, prática habitual quando Quique Flores era o treinador.

Colocar Sidnei a falar, através dos media, com os adeptos tem, aliás, justificação fácil: o defesa-central é uma das figuras do momento e é conhecida a intenção dos encarnados de lhe prolongar o contrato, que termina em 2013.

Sidnei Rechel da Silva Júnior, nascido a 23 de Agosto de 1989 em Alegrete, pequena cidade do Estado do Rio Grande do Sul, a mais de 500 quilómetros da capital Porto Alegre, poderá assinar em breve um novo contrato com o Benfica até 2015, para consolidar também o desejo dos responsáveis da Luz de alienar ao fundo de investimento (o Benfica Stars Fund) pelo menos 25 por cento dos direitos desportivos do jogador.

O Benfica detém a totalidade do passe de Sidnei e já deu o pontapé de saída para a negociação do novo contrato com um jogador que, em 2008, levou os encarnados a pagar cinco milhões de euros, na altura, por 50 por cento dos seus direitos desportivos.

Com 16 presenças (e 1214 minutos) esta época na equipa encarnada - titular, aliás, na 1.º jornada da Liga no lugar do então lesionado Luisão -, Sidnei volta a ser dono do posto no eixo da defesa, recuperando assim o que foi seu durante muito do tempo do reinado de Quique Flores na Luz, quando David Luiz fez quase toda a época a defesa-esquerdo.

Ligado também à goleada (por 0-5) sofrida no Dragão para o campeonato, Sidnei só é, porém, titular há cinco jogos consecutivos, tendo visto a equipa sofrer esta quinta-feira, com o Estugarda, o 1.º golo dessa série de partidas.

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 10:08

BENFICA 73
contador grátis
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...