Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Henrique Vieira: “Espero ganhar com o apoio do público”

14.02.11, Benfica 73

A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica volta a jogar esta terça-feira, desta feita para a 4.ª jornada do Grupo K da Eurochallenge. No final da participação dos “encarnados” na Supertaça Compal, o treinador Henrique Vieira anteviu o embate com o Ventspils.
O timoneiro lembrou que a formação da Letónia tem muita qualidade, não esquecendo de frisar que a partida surge após três encontros muito desgastantes para a Supertaça Compal. “Depois de três jogos em três dias, com esta intensidade e com as limitações que já temos no plantel, não tenho perspectivas para o encontro”, começou por referir.
Apesar de prever muitas dificuldades, Henrique Vieira acredita que os adeptos podem desempenhar, mais do que nunca, um papel muito importante no apoio à equipa. “Espero ganhar com o apoio do público, mas vai ser com certeza uma tarefa muito complicada, porque vão ver que vamos defrontar uma grande equipa europeia”, sublinhou.
Henrique Vieira criticou, mais uma vez, o facto de a Supertaça Compal ter sido disputada entre os dias 11 e 13 de Fevereiro. “Não temos a culpa de sermos a única equipa portuguesa nas competições europeias e temos todos de apoiar o basquetebol português”, defendeu o treinador, mostrando a sua perplexidade pelo facto de a prova ter sido realizada numa data próxima do embate com o Ventspils (dia 15).
O Benfica vai receber a equipa da Letónia pelas 21 horas desta terça-feira. Este encontro vai ser transmitido pela Benfica TV.

Fonte: SLB