Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sabemos que não podemos falhar» – Jorge Jesus

13.02.11, Benfica 73

O treinador do Benfica salientou que os seus jogadores sabem que não podem falhar. A resposta a essa situação tem sido dada em cada jogo, tal como aconteceu na expressiva vitória alcançada frente ao Guimarães (3-0).

«O segredo é o trabalho da nossa equipa. Tinha dito antes deste jogo que neste momento o Benfica era equipa que melhor jogava em Portugal e eles demonstraram isso hoje. Ganhámos por 3-0, mas podíamos ter goleado o Guimarães, que é uma boa equipa. Só que hoje apanhou um Benfica muito forte», realçou Jorge Jesus, em declarações à TVI.

O treinador do Benfica também salientou a resposta que os seus jogadores estão a dar, mesmo tendo em conta a pressão que estão sujeitos: «Os jogadores do Benfica estão a correr, neste momento, contra a pontuação. Sabemos que não podemos falhar, é uma pressão muito grande mas estamos habituados a isso. Só jogadores com grande classe é com esta pressão têm esta qualidade de jogos e discernimento. Vamos esperar até onde podemos recuperar o primeiro lugar, porque é aquilo que queremos.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.