Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jornal O Benfica - Os vaticínios e o arquivista por António Melo

12.06.10, Benfica 73

Quando o despudor e a desonestidade intelectual se juntam, provocam uma libertação de gases, mais fétida que qualquer tipo de putrefacção biológica.

É o que normalmente Sousa Tavares algo Miguel, provoca todas as terças-feiras na coluna que ass(ass)ina, no jornal “A bola”. Tem, apenas, duas utilidades, aquela folha de jornal. Falarei apenas de uma: - Ajudar o “nosso” Ricardo Araújo Pereira a, com pouco esforço, executar o seu brilhante trabalho de “Arquivista”. A falta de humor de ST algo M, já se transformou na gargalhada nacional há muito. Pergunta ele, se alguém acredita, que Pinto da Costa tentou contratar Jorge Jesus? E que se fartou de rir. Ele ri? Terá sido a mesma gargalhada que deu, quando, Rui Águas e Dito rumaram às Antas? Ou terá sido igual à de quando Kulkov e Iuran seguiram o mesmo caminho? Ou quando Jankauskas foi reforçar a equipa de Mourinho?

Ou quando Deco via Salgueiros, assinou pelo FCP? Ou terá rido, sonora e fartamente, quando a época transacta, Álvaro Pereira e Falcão deram o dito por não dito e foram “desviados” da Luz para as novas Antas?

Sousa Tavares algo Miguel, pensa que somos todos papalvos.

Eu acho que este falhanço da contratação de JJ (o segundo com se sabe) por parte de Pinto da Costa lhe terá apenas provocado, uma forte azia e um esforçado sorriso amarelo, um pouco menos intenso, que a vitória do Spot Lisboa e Benfica no campeonato e menor ainda que o que quis dar, quando Kleber decidiu não assinar em três minutos.

Quanto à segunda escolha para treinador, de Pinto da Costa, André Villas-Boas, é de nos deixar, para já, muito felizes, pois os vaticínios de ST algo M, como um amigo nosso arquivista demonstrou este ano, são sempre desastrosos. Mas, desse arquivo trata ele. E bem.

O complexado, tal como o ignorante, é sempre arrogante e atrevido.

Autor: António Melo

Fonte: Jornal O Benfica