Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

José Jardim: "Prejudica o voleibol nacional"

11.02.11, Benfica 73

O treinador da equipa de voleibol do Benfica, José Jardim, lamentou esta quinta-feira, em declarações ao canal de televisão do Clube, a desistência da Académica de São Mamede dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
“Penso que não prejudica o Benfica, mas o voleibol nacional. Por muito respeito que tenha pela Académica de São Mamede e pelas suas dificuldades, é sempre uma pena não podermos disputar o jogo dos quartos-de-final, porque gostamos de vencer no campo e não sem jogar”, afirmou o timoneiro das “águias” sobre a desistência do adversário.
Apesar desta situação imprevista, o grupo vai dar seguimento à sua preparação com vista o início da 2.ª fase da Divisão A1. “De qualquer maneira a preparação da equipa vai continuar e vamos fazer um jogo entre nós, de forma a nos prepararmos para o outro jogo com o Vitória de Guimarães no início desta fase decisiva do campeonato nacional”, revelou.
José Jardim não deixou, contudo, de considerar positivo o facto de os “encarnados” não jogarem frente ao São Mamede. “Vamos intensificar a preparação. Infelizmente não podemos jogar perante os nossos sócios, mas temos a vantagem de jogar entre nós e de podermos ter todos os atletas em acção”, referiu.
Recorde-se que o Benfica era para defrontar a Académica São Mamede este sábado, dia 12 de Fevereiro, para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Com a desistência do adversário, a equipa "encarnada" garantiu a presença nas meias-finais da prova.

Fonte: SLB