Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objectivamente por João Diogo – Jornal O Benfica

10.02.11, Benfica 73

Dois assuntos marcaram, para mim, a semana desportiva: a vitória da vergonha dos 30% na AG da Federação, e a entrevista de Mourinho, ao «Jogo», onde confessa que ganhar no FC Porto é fácil porque PC é o melhor presidente do Mundo! Do primeiro tema já muito se falou durante o fim-de-semana, mas ficou por esclarecer se ainda há hipótese de diálogo com gente que não quer perder o poder no futebol português. Lourenço Pinto e os seus aliados já não escondem nada. É tudo as claras! No dia anterior à AG, PC e António Salvador, seu «brother» de Braga, faltaram à reunião de presidentes na Liga. O sinal estava dado. E confirmou-se no dia seguinte. A Associação de Braga, pela voz do seguidista Coutada, dava o dito por não dito e votava ao lado da AF do Porto com Lourenço Pinto. Não têm palavra. O mesmo Coutada, que por escrito, havia garantido voto a favor da aprovação dos estatutos, na hora da verdade fez o que lhe mandaram fazer e juntou-se aos velhos retrógrados que tanto mal têm feito ao Futebol Português. E mais uma vez gozaram com o Governo, UEFA e FIFA!

Será que o Secretário de Estado do desporto tem medo desta gente? Então, lance a bomba atómica, e atribua responsabilidades pelo que se seguirá a estes velhos caducos que recusaram sair do poleiro por meia dúzia de favores, convencidos que mandam mesmo no Futebol cá do burgo.

 

Quanto a Mou, fiquei esclarecido quanto às estrondosas vitórias no FC Porto: «É fácil ganhar no Porto!». Não havia de ser!? Com o “melhor presidente do Mundo” e com os Apitos Dourados… não tenho dúvida nenhuma!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.