Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águia volta a voar na Luz

04.02.11, Benfica 73

Os jogos realizados no Estádio da Luz vão voltar a ter o «voo da águia», anunciou o Benfica em comunicado, afirmando que para além deste espectáculo serão feitos voos de demonstração uma vez por semana para serem acompanhados por escolas ou visitantes.

Segundo o documento, a empresa Voltararia será agora a responsável pelo espectáculo e está já a preparar a águia para voar no Estádio da Luz a curto prazo.

Comunicado do Benfica:
Aproveitando o momento que foi recentemente vivido para reflectir sobre o que podia ser feito a nível de valorização daquele que é o símbolo vivo do clube, o Benfica vai apostar num projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preencha expectativas que na fase anterior não estavam devidamente acauteladas.

O conceito que foi definido passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como – por exemplo - voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individualmente considerados e, ainda, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado.

Todas estas actividades passarão a estar integradas na visita ao Estádio da Luz.

Depois de um período de ponderação e análise em relação a várias propostas que chegaram ao Sport Lisboa e Benfica no sentido de, no mais curto espaço de tempo, podermos voltar a contar no Estádio da Luz com o voo da águia antes do início dos jogos, foi adjudicada a empresa Volataria, fundada em 1999, a responsabilidade de trazer de volta, ao nosso estádio, o voo da águia e todas as restantes actividades atrás descritas.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.