Fevereiro 04 2011

A Fundação Benfica e a Hyundai Portugal assinaram esta sexta-feira um protocolo no âmbito dos projectos de inovação social. Na cerimónia, o presidente-executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, destacou a importância da parceria com a marca de veículos ligeiros.
Num evento realizado no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, Carlos Móia começou por referir na sua intervenção que o acordo “torna a Fundação Benfica mais forte e capacitada perante os desafios de expansão que se lhe apresentam”.
“Esta nova parceria com a Hyundai Portugal permite dotar a Fundação da mobilidade necessária para os seus objectivos, chegando cada vez mais longe, a mais crianças, a mais jovens e a mais escolas”, reforçou o presidente-executivo da instituição.
Carlos Móia salientou ainda o crescimento da Fundação Benfica desde a sua existência. “Estamos já em sete concelhos, de Norte a Sul do país, em contexto urbano e rural, no litoral e já no interior. Era isso que queríamos e foi para isso que dimensionámos a Fundação, com ambição à altura do universo que é o Benfica e estamos orgulhosos disso”, sublinhou.
Como tal, a parceria com a Hyundai é extremamente importante, uma vez que a marca vai apoiar a Fundação Benfica na expansão das suas actividades em todo o país. “A título ilustrativo podemos referir que, enquanto a distância entre o Benfica e o nosso primeiro território situava-se apenas em dois quilómetros na fase inicial do projecto, actualmente é necessário percorrer mais de 600 quilómetros para fazer a ligação entre os dois territórios mais distantes”, destacou o presidente-executivo.

O director-geral da Hyundai Portugal, Alberto Veiga de Macedo, esteve presente na cerimónia protocolar, tendo destacado “a quantidade de acções de beneficência e de bem-estar que a Fundação Benfica promove”.
Por isso, Alberto Veiga de Macedo expressou a enorme satisfação por este acordo entre as duas instituições. “Em meu nome pessoal e em nome da Hyundai Portugal gostava de agradecer a oportunidade que nos dão de poder ajudar esta causa tão meritória e que o nome Benfica envolve de maneira tão abrangente”, afirmou.
Referir que o protocolo desta sexta-feira contou com a presença do presidente da Fundação Benfica e do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, bem como o director da Fundação Benfica, Jorge Miranda.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 19:32

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...