Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Móia: “Precisávamos de mobilidade”

04.02.11, Benfica 73

A Fundação Benfica e a Hyundai Portugal assinaram esta sexta-feira um protocolo no âmbito dos projectos de inovação social. Na cerimónia, o presidente-executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, destacou a importância da parceria com a marca de veículos ligeiros.
Num evento realizado no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, Carlos Móia começou por referir na sua intervenção que o acordo “torna a Fundação Benfica mais forte e capacitada perante os desafios de expansão que se lhe apresentam”.
“Esta nova parceria com a Hyundai Portugal permite dotar a Fundação da mobilidade necessária para os seus objectivos, chegando cada vez mais longe, a mais crianças, a mais jovens e a mais escolas”, reforçou o presidente-executivo da instituição.
Carlos Móia salientou ainda o crescimento da Fundação Benfica desde a sua existência. “Estamos já em sete concelhos, de Norte a Sul do país, em contexto urbano e rural, no litoral e já no interior. Era isso que queríamos e foi para isso que dimensionámos a Fundação, com ambição à altura do universo que é o Benfica e estamos orgulhosos disso”, sublinhou.
Como tal, a parceria com a Hyundai é extremamente importante, uma vez que a marca vai apoiar a Fundação Benfica na expansão das suas actividades em todo o país. “A título ilustrativo podemos referir que, enquanto a distância entre o Benfica e o nosso primeiro território situava-se apenas em dois quilómetros na fase inicial do projecto, actualmente é necessário percorrer mais de 600 quilómetros para fazer a ligação entre os dois territórios mais distantes”, destacou o presidente-executivo.

O director-geral da Hyundai Portugal, Alberto Veiga de Macedo, esteve presente na cerimónia protocolar, tendo destacado “a quantidade de acções de beneficência e de bem-estar que a Fundação Benfica promove”.
Por isso, Alberto Veiga de Macedo expressou a enorme satisfação por este acordo entre as duas instituições. “Em meu nome pessoal e em nome da Hyundai Portugal gostava de agradecer a oportunidade que nos dão de poder ajudar esta causa tão meritória e que o nome Benfica envolve de maneira tão abrangente”, afirmou.
Referir que o protocolo desta sexta-feira contou com a presença do presidente da Fundação Benfica e do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, bem como o director da Fundação Benfica, Jorge Miranda.

Fonte: SLB