Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

César Peixoto comemora 50 jogos pelo Benfica

04.02.11, Benfica 73

César Peixoto, merecedor de rasgados elogios de Jorge Jesus após o jogo com o FC Porto, comemora 50 jogos pelo Benfica diante do V. Setúbal, no próximo domingo.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou-lhe patinho feio, porque César Peixoto é o jogador que mais sofre críticas dos adeptos, é o jogador do plantel dos encarnados que mais divisões cria entre os benfiquistas, o menos bem-amado, aquele sobre quem, normalmente, recaem os protestos, ao ponto de ter ficado, a dada altura da época, praticamente sem condições para jogar no Estádio da Luz, tal a contestação que sofria dentro de campo.

Todavia, como os gatos, César Peixoto parece ter sete vidas e sobrevive sempre aos piores momentos, sendo capaz de dar a volta e regressar ao onze, como sucedeu no Dragão, para causar surpresa. Mas desta vez renasceu. Jogando ao lado de Javi García, numa posição nova, pelo menos ao nível do Benfica, o esquerdino deu-se bem e reconquistou as massas.

Agora, no Bonfim, diante do Vitória de Setúbal, onde irá comemorar o 50.º encontro de águia ao peito. Número que ilustra bem a forma como é visto por Jorge Jesus, que nunca lhe tirou o tapete, mesmo quando se poderia adivinhar o contrário, terá nova oportunidade para ser celebrado pelos benfiquistas, para fazer as pazes e deixar de ser o tal patinho feio.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.