Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vanessa Fernandes interrompe carreira

04.02.11, Benfica 73

Por razões de ordem pessoal, a atleta Vanessa Fernandes decidiu interromper a sua actividade desportiva. Decisão que já comunicou ao Presidente do Comité Olímpico Português, Comandante Vicente Moura e ao Presidente da Federação Portuguesa de Triatlo, José Luís Ferreira. Apesar da sua juventude, Vanessa Fernandes já deu muito a Portugal e todos desejamos que consiga ultrapassar, no mais curto espaço de tempo, as razões que a levaram a tomar esta decisão. O desporto português, em geral, e o triatlo, em particular, ficam temporariamente mais pobres. Reproduzimos a mensagem que Vanessa Fernandes entendeu deixar a todos nós.

“Há momentos na vida em que temos de assumir opções que são difíceis, mas sendo difíceis não podemos fugir delas. Esta é, sempre foi, a minha forma de estar na vida, e apesar da angústia que sinto ao assumir esta decisão, creio que é a melhor forma de preservar tudo aquilo que fiz e dediquei ao Triatlo nacional e a Portugal.

Por razões de saúde que me tem impedido nos últimos meses de me dedicar à prática da modalidade que abracei e que tantas alegrias me proporcionou, queria comunicar-vos a minha intenção de interromper temporariamente a prática desportiva. Não se trata de um abandono, mas apenas de uma interrupção temporária que me permita regressar em pleno dentro de pouco tempo.
Espero que compreendam as minhas razões e entendam a dificuldade do momento que actualmente vivo. Sei que vou conseguir voltar e que esta fase representa apenas um curto intervalo na minha carreira desportiva. Espero contar com o vosso apoio,
Vanessa Fernandes

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.