Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fernández e Jardel satisfeitos pela estreia

31.01.11, Benfica 73

Fernández e Jardel, reforços de inverno do Benfica, frisaram estar ainda em período de adaptação ao clube da Luz, que este domingo venceu o Desportivo das Aves (4-0) para a Taça da Liga.

Estrearam-se ambos na Vila das Aves  - e logo no onze titular - e o extremo argentino disse-se "contente" pela confiança dada pelo treinador Jorge Jesus, ainda que tenha considerado que não fez um grande jogo.

Mostrou-se ainda satisfeito com a assistência para o primeiro golo, mas admitiu que ainda lhe "falta muito", porque não jogava "há um mês e meio", além de que "o futebol argentino é muito distinto do português" e, por isso, precisa de mais tempo para adaptar-se.

Já o defesa central brasileiro Jardel, contratado ao Olhanense nesta reabertura de mercado, admitiu que estava "um pouco ansioso antes da partida" e disse estar a viver um "sonho" com o seu ingresso no clube da Luz.

"Ainda mais no Benfica, que, independentemente onde joga, tem sempre muitos adeptos a apoiar. Mas quando entramos no campo a ansiedade tem de ficar de fora e temos de fazer o nosso trabalho. Desde que cheguei a Portugal que este sempre foi o meu sonho e agora espero dar sequência", disse.

O jogador brasileiro saiu debilitado fisicamente fruto dos treinos mais intensos que foi encontrar no Benfica, revelou.

"Tenho de me adaptar ao estilo de trabalho do Benfica. Não estava acostumado a fazer ginásio e outro tipo de trabalho forte e senti cansaço e fadiga muscular", disse.

Fonte: Record