Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Comissão Disciplinar cedeu à tentação dos hipócritas» - Luís Filipe Vieira

30.01.11, Benfica 73

O presidente do Benfica inaugurou, este sábado, a nova imagem da casa do clube em Carviçais, freguesia do concelho de Torre de Moncorvo. No habitual discurso aos presentes, Luís Filipe Vieira dirigiu palavras críticas para com a Comissão Disciplinar da Liga, a propósito do recente processo de inquérito devido aos incidentes registados no final do jogo com o Nacional.

«A Comissão Disciplinar cedeu à tentação dos hipócritas, daqueles que nas televisões e nos jornais tanto valorizaram este episódio, mas que, curiosamente, se calaram quando as “escutas” provaram que o futebol português foi dominado pela corrupção e pelo compadrio», vincou o presidente dos encarnados.

«A Comissão Disciplinar decidiu agir agora, mas nada fez quando um presidente de um clube denunciou em várias ocasiões o aliciamento de um jogador», acusou ainda, estranhando «o facto de em momentos anteriores, e por situações tão ou mais duvidosas do que esta, a Comissão Disciplinar nada ter feito».

Ainda assim, Luís Filipe Vieira garantiu que o Benfica está disponível para colaborar no processo, garantindo que «nada mais há para apurar do que aquilo que os seus intervenientes já disseram».

«O Benfica não é uma bandeira de interesses regionais»

Perante cerca de 200 pessoas, o presidente do Benfica, como é habitual neste tipo de ocasiões, falou com orgulho da obra feita no clube e não deixou de lançar uma “farpa” aos rivais: «O Benfica não é uma bandeira de interesses regionais, não é um clube de uma cidade. O Benfica é uma referência do Norte e do Sul, do litoral e do interior. O Benfica tem a sua sede em todo Portugal.»

Fonte: A Bola

IMAGENS RELACIONADAS