Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica ´convidado´ a pagar Mora

28.01.11, Benfica 73

O avançado uruguaio de 23 anos Rodrigo Mora, futuro jogador do Benfica, está ainda a motivar contactos entre o seu actual clube, o Defensor Sporting, e os encarnados, uma vez que o emblema sul-americano está a tentar impedir que o jogador se mude para o Estádio da Luz sem qualquer compensação financeira.

Em final de contrato, o Benfica avançou para a contratação e até poderá ter já um pré-acordo estabelecido com o futebolista, pelo que a vontade de chegar a um entendimento do ponto de vista financeiro está exclusivamente do lado do clube uruguaio.

Nesse sentido, de acordo com a Imprensa uruguaia foram feitos contactos com os responsáveis da Luz para chegar a um acordo que permitisse que Mora viajasse já para Portugal a troco de uma quantia indemnizatória.

Esta seria uma solução também agradável para o jovem jogador, que foi relegado para a equipa B quando o Defensor Sporting tomou conhecimento de que estaria de partida sem qualquer ressarcimento, pois poderia ver colocado um ponto final nos dias difíceis que vive dentro do antigo emblema de Maxi Pereira, lateral-direito uruguaio dos encarnados.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.