Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica anuncia fim das negociações por David Luiz

28.01.11, Benfica 73

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, o encerramento das negociações com o Chelsea com vista à transferência de David Luiz, sem que as partes tenham chegado a um acordo.

Em comunicado divulgado no site do clube, a SAD encarnada informa que as negociações «concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo», manifestando-se «satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz».

O mesmo documento esclarece que o defesa-central «nunca forçou a sua saída» do clube. «É um profissional exemplar, digno da camisola que veste», elogia.

Eis o conteúdo do comunicado:

«As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste».

CMVM informada

A Benfica, SAD comunicou igualmente à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o encerramento do processo negocial tendente à transferência de David Luiz para o clube londrino.

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que não chegou a acordo com o Chelsea Football Club para a transferência dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho, encontrando-se neste momento o processo negocial encerrado», lê-se no comunicado remetido ao mercado.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.