Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Encarnados voltam à carga por Funes Mori

28.01.11, Benfica 73

O jornal argentino “Clarín” noticia esta quinta-feira que as negociações entre Benfica e River Plate por Funes Mori foram retomadas, tendo os encarnados feito uma proposta de 8,5 milhões de euros pelo avançado, que acabou por ser rejeitada pelo presidente do clube, Daniel Passarella.

Segundo o diário albiceleste, Passarella esteve ontem reunido, durante mais de 3 horas, com o pai e com o tio do jovem goleador, que se fizeram acompanhar por Miguel Pires, intermediário de Kia Joorabchian no processo, que fez uma proposta de 8,5 milhões de euros em nome do Benfica.

“Existem propostas, mas nada está decidido. Estivemos reunidos com um representante do Benfica, mas a oferta não chega ao valor que queremos. Além disso, temos propostas melhores”, referiu a antiga estrela da seleção argentina que garante ter recebido uma oferta superior a 10 milhões de euros.

Para Passarella é a venda do internacional pela seleção sub-20 albiceleste que vai equilibrar a economia do clube, que atravessa uma grave crise financeira: “Se o vender o clube pode ficar saudável (economicamente), mas também não o quero dar de borla. Ele tem imenso potencial”.

Já Miguel Pires disse ao Clarín que “o Benfica retirou a oferta”, mas assegurou que na segunda-feira – dia em que fecha a janela de transferências – vai voltar a ter uma reunião com o presidente do River.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.