Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SL Benfica – HA Cambra, 6-2

17.01.11, Benfica 73

O Sport Lisboa e Benfica venceu o HA Cambra, por 6-2. Num encontro da 14.ª jornada do Campeonato Nacional, os “encarnados” demonstraram o porquê de serem líderes e golearam a formação de Vale de Cambra.
Os comandados de Luís Sénica entraram nesta partida com a força toda e marcaram três golos sem resposta. Valter Neves (5’), Ricardo Pereira (7’) e Diogo Rafael (19’) foram os autores dos três primeiros tentos. Os visitantes ainda reagiram, a cinco segundos do intervalo, através de Tiago Ferraz.
No segundo tempo, o HA Cambra ainda assustou, depois de reduzir para 3-2 por Rui Fernandes, mas os líderes do Campeonato não se deixaram abater e partiram para a goleada. Luís Viana fez o quarto (15’), Caio aumentou (16’) e Cacau fechou a contabilidade na Luz (24’).
Os “encarnados” voltam a competir, desta feita para a Taça CERS (oitavos-de-final), frente ao Lodi, no próximo sábado, dia 22 de Janeiro, pelas 18h30, no Pavilhão Império Bonança. Na próxima jornada do nacional da modalidade, o Benfica desloca-se ao Pavilhão do Porto Santo, SAD.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.