Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Wass tem acordo até 2016

09.01.11, Benfica 73

Daniel Wass regressou ontem a Copenhaga no voo TP502, da companhia aérea portuguesa, com a certeza de que vai ser jogador do Benfica a partir do Verão e até 2016.

A fugaz passagem por Lisboa, durante a qual esteve acompanhado pela namorada, que está grávida, serviu para o lateral-direito conhecer a capital e selar o entendimento com as águias. O anúncio da assinatura do contrato não é prioritário, até porque o internacional sub-21 dinamarquês, também já convocado para a selecção principal, pretende informar primeiro o Brondby da sua decisão.

«Não faço comentários!» Esta foi a resposta de Daniel Wass a todas as perguntas de A BOLA, pouco depois de o avião ter aterrado em Copenhaga. Não confirmou nem desmentiu o acordo por cinco anos com o Benfica, nem a sua estada em Lisboa com a namorada. Um avanço, mesmo assim, em relação à declaração que proferiu, na manhã de ontem, ao site bold.dk, negando ter falado com o Benfica. «Estou apenas a gozar férias. Quando voltar, logo se vê», afirmou, fintando também as notícias, na Dinamarca, que dão conta da assinatura de um contrato de cinco anos e, até, da realização de exames médicos.

Mikael Jakobsson, empresário de Daniel Wass, recusou, por agora, confirmar a assinatura do vínculo. «Estou a par das informações que correm na Dinamarca. O que posso dizer? Que são boas notícias. Mas, neste momento, não há novidades, mantém-se tudo na mesma», afirmou, em conversa com A BOLA.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.