Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Final Torneio Guadiana

19.07.09, Benfica 73

Neste Sábado à noite realizou-se a final do torneio do Guadiana onde o Benfica defrontou o Olhanense. Mais um jogo de preparação em que o Benfica entrou a jogo com algumas alterações em relação ao ultimo encontro.

Quanto ao jogo o Benfica tornou a entrar com um futebol algo lento, uma Olhanense dar boa réplica e  um árbitro sem classe , sem nível e sem vergonha.

Numa primeira parte sem grandes oportunidades coube ao Benfica a melhor de todas numa grande penalidade falhada por Cardoso. Na etapa complementar tudo diferente, bola a circular mais rápido e o adversário a marcar o golo de penálti após mão na bola de Roderick. No minuto seguinte é a vez de Cardoso redimir-se e marcar um belo golo à meia volta. Já em cima dos noventa minutos Miguel Vitor de cabeça aponta o segundo para o Glorioso.

Entradas de Fábio Coentrão e Carlos Martins vieram contribuir para uma boa segunda parte, estranha maneira de Cardoso marcar aquele penálti e Aimar e Saviola muito discretos.

Do árbitro acrescento que é inacreditável como resolve assinalar aquele penálti ( a bola é que vai à mão ) que resulta o golo da Olhanense e  não viu as entradas assassinas sobre Aimar.

Por fim dizer que foi um bom jogo de pré época, todos os Benfiquistas têm de ter noção que jogar contra equipas destas ( ajudadas pelos corruptos ) irá ser sempre difícil e se aparecer um boi preto igual este irá ser quase impossível.