Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pepa regressa como adjunto do coordenador de formação

06.01.11, Benfica 73

O antigo avançado Pepa está de regresso ao Benfica, onde irá assumir funções de adjunto do coordenador do futebol de formação do clube.
«Vim para o Benfica muito cedo, tinha 13 anos, e agora voltar a tempo inteiro para ajudar estes jovens é uma sensação muito forte. Vejo isto como uma segunda oportunidade que o Benfica me está a dar. Quero agarrá-la e passar aos jovens tudo o que aprendi de bom. Apesar de ter 30 anos, possuo uma experiência de vida muito rica e estou disponível para ajudar em tudo», afirmou Pepa à Benfica TV.
O antigo jogador do Benfica, que passou ainda pelo Varzim, Paços de Ferreira e Olhanense, confirma que a recepção no Caixa Futebol Campus «foi fantástica». «Há muitas pessoas que se lembram de mim e que têm muito carinho por mim. A integração na estrutura tem sido fácil, porque todos estão a ajudar», acrescentou.
Para Armando Jorge Carneiro, director-geral do centro de formação e treino, a chegada de Pepa «é uma mais-valia para a formação».
«Foi nosso jogador e formado no Benfica. Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que será um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis, na sua passagem para o futebol profissional», afirmou Armando Carneiro.

Fonte: A Bola