Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rui Gomes da Silva: «FC Porto foi beneficiado»

03.01.11, Benfica 73

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, saiu, em declarações à Antena 1 e à Renascença, em defesa de Jorge Jesus e comentou as mais recentes afirmações de Vítor Pereira que classificou de “falaciosas” as palavras do treinador encarnado que referiu que as águias estão a 8 pontos do FC Porto no campeonato devido a "erros de arbitragem”.

“Estas declarações fazem-nos ficar desconfiados e vamos estar atentos para o Benfica não vir a ser mais prejudicado no campeonato, porque já fomos muito no início. São declarações estranhas. É o mínimo que lhes posso chamar”, referiu.

O dirigente encarnado corroborou a ideia deixada por Jorge Jesus de que o atraso pontual na tabela se deve apenas aos erros de arbitragem: “O Benfica está a 8 pontos  única e exclusivamente por culpa de erros grosseiros de arbitragem. Erros esses que prejudicaram o Benfica e que beneficiaram o FC Porto noutros jogos. Essa é a razão do nosso atraso para a liderança”.

“Em relação à capacidade dos jogadores e da equipa técnica ela sempre lá esteve, não nos deixaram foi lutar de igual para igual desde o início da temporada”, assinalou, finalizando com mais críticas aos dragões: “Mesmo quando perdem há disparidades de critérios na atuação dos árbitros”.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.