Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Everton 0 - 2 Benfica

07.11.09, Benfica 73

 

Depois da derrota a contar para a liga Portuguesa havia alguma expectativa em saber como o Benfica iria encarar este jogo em terras de Sua Majestade. Na equipa inicial surgiram algumas novidades, no centro da defesa apareceu Sidnei, no lado direito Ruben Amorim, na esquerda David Luiz e na baliza como é habitual nesta competição jogou Júlio César. No meio campo fez alinhar Fábio Coentrão em detrimento de Aimar. Uma primeira parte em que o Benfica controlou o jogo e que mesmo assim dispôs das melhores oportunidades para abrir o marcador. De lamentar apenas a lesão de Ramires, sendo substituído pelo Maxi. Alias em relação á oportunidade mais flagrante, em toda a comunicação social (ou)vi que tinha sido Ramires a cabecear ao poste, mas isto só prova que anda aí muita gente que além de não perceber um boi de futebol ainda por cima vê mal, quem cabeceou foi o Cardozo e tirando a Benfica TV que assim relatou o lance, quanto ao resto só tenho a aconselhar uma visita urgente ao oftalmologista. Para a segunda parte o Benfica trouxe outra estratégia, subiu um pouco a defesa tirando algum espaço aos ingleses e aumentou o ritmo do jogo. Aos 60 minutos deu-se o momento do jogo, entra Aimar saindo Fábio Coentrão, e a partir daqui só deu Benfica, a dupla avançada marcou o seu golo da ordem ficando o resultado em 2 a 0. Neste Jogo tenho de salientar as grandes exibições de Di Maria, Aimar, Saviola, Cardozo, Javi Garcia e Sidnei.

Notas finais, em primeiro lugar uma palavra para aqueles abutres que estavam á espera de uma derrota para assim começarem a espalhar por todo lado que o Benfica isto que o Benfica aquilo, este ano podem começar a aceitar esta ideia: NINGUÉM PARA O BENFICA.

A outra nota que quero realçar é que basta não ser um boi Português apitar para se ver este ano quanta personalidade tem este Glorioso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.