Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

El Mago dependente da condição de Martins

31.12.10, Benfica 73

O curto espaço de tempo que separa os jogos com o Marítimo e Olhanense vai obrigar Jorge Jesus a uma gestão mais cuidada do plantel. Com três dias a separar os dois desafios, a equipa técnica terá de decidir cuidadosamente a utilização de Aimar, um jogador cuja condição física continua a ser atentamente seguida pelo departamento clínico das águias.

Apesar de já estar recuperado dos problemas com que chegou ao Benfica, o futebolista, de 31 anos, já não pode disputar 180 minutos num período de tempo tão escasso. À partida, este problema poderia ser facilmente resolvido com a deslocação de Carlos Martins para a posição de 10, mas a mialgia que tem impedido o internacional português de treinar-se normalmente nos últimos dias pode reduzir o leque de opções de JJ. Caso decida utilizar o sul-americano frente ao Marítimo, Jesus sabe que terá de encontrar uma nova solução para o embate com os algarvios num jogo que é decisivo, até porque a má experiência da época passada – eliminação prematura diante do V. Guimarães – não foi esquecida pelo plantel.

Menezes à espreita. Dadas as características da Taça da Liga – onde um desaire poderá ser corrigido no encontro seguinte – não está descartada a utilização de Felipe Menezes. O médio, apesar de ainda só ter sido utilizado em dois desafios, continua a merecer total confiança do técnico.

Fonte: Record