Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«FC Porto está muito incomodado connosco» - Jesus

31.12.10, Benfica 73

Jorge Jesus diz que o Benfica representa um incómodo para o FC Porto, pese os oito pontos que separam as duas equipas na classificação da Liga. A revalidação do título, afiança, ainda é um objectivo na Luz.

«Acredito que é possível. Não dependemos de nós, dependemos do FC Porto. Perdemos alguns pontos no início da época fruto do sucesso do Benfica, houve jogadores que chegaram tarde e, também, situações menos claras, com critérios de arbitragem que nos prejudicaram e favoreceram outros. Estamos em recuperação para repetir o melhor Benfica da época transacta», diz Jorge Jesus, em entrevista à Benfica TV.

«Estamos convictos de que temos todas as possibilidades de recuperar. Há pouca margem para fraquejar, mas o adversário está muito incomodado connosco apesar da diferença de oito pontos», nota.

André Villas Boas considera que as críticas dos encarnados às arbitragens não são mais do que «entretenimento». Jesus não deixa o homólogo do FC Porto sem resposta.

«Não estamos a tentar entreter ninguém. Somos realistas. O FC Porto tem um treinador jovem e que tem muito tempo para perceber o que é a pressão. Estaremos cá para ver...», promete, esclarecendo: «Queremos entreter os nossos adeptos com recitais de qualidade».

Sobre os elogios de Pinto da Costa, diz Jesus que apenas visam «tentar dividir os adeptos do Benfica» e criar no seio da família benfiquista um sentimento «de indiferença em relação ao seu treinador».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.