Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vim para o Benfica para ser campeão muitas vezes» - Jesus

31.12.10, Benfica 73

Jorge Jesus não se dá por satisfeito com a conquista do título nacional na época de estreia na Luz. «Vim para o Benfica para ser campeão muitas vezes», esclarece.
«O final da época transacta foi marcante para mim, para os jogadores e para os adeptos. Não vou esquecer a manifestação dos benfiquistas no Marquês de Pombal. Nenhum clube em Portugal pode juntar tantos adeptos. Quero e vou voltar mais vezes ao Marquês de Pombal», vaticina Jesus, em entrevista à Benfica Tv.
«Quero ficar na história do Benfica e tenho a certeza de que vou ganhar mais títulos», reforça.
De olho na Liga Europa
A revalidação do título de campeão nacional é, sem sombra de dúvidas, a prioridade de Jorge Jesus para esta época. No entanto, a Liga Europa constitui, igualmente, uma prova apetecível para a águia.
«O campeonato é a nossa prioridade. Mas, se puder chegar aos quartos-de-final da Liga Europa a minha ideia será diferente da última época. Já conquistei o campeonato e a Liga Europa seria um título importante para mim e para o clube», refere.
Com a agulha nas competições europeias, Jorge Jesus não tem pejo em admitir que a derrota (0-3) com o Hapoel, em Telavive – que ditou o adeus à Liga dos Campeões – foi o desfecho mais difícil de aceitar em 2010.
«É um jogo que vai ficar marcado para sempre na minha carreira. Não voltará a acontecer», afiança.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.