Dezembro 30 2010

Os mal-entendidos resolvem-se... a conversar. A permanência de Cardozo no Paraguai por mais alguns dias, devido à doença do seu pequeno filho, Oscar Thiago, gerou alguma polémica e os responsáveis pela SAD encarnada pretendem deixar tudo em pratos limpos. Quando o Tacuara chegar a Lisboa os dirigentes das águias vão sentar-se à mesa com o atleta para conversar, de modo a desfazer os mal-entendidos que se criaram com o adiamento da viagem.

Tudo se explica rapidamente. Oscar Cardozo ligou ao diretor-desportivo Rui Costa pedindo para ficar mais alguns dias no seu país já que o seu filho estava com gripe. O antigo maestro não acedeu ao pedido do avançado, mas quando foi informado que se tratava do vírus da gripe A autorizou, de imediato, que Cardozo permanecesse em terra até a situação estar totalmente resolvida.

Neste intervalo de tempo, enquanto Rui Costa tomou conhecimento da gravidade da situação, Tacuara deu uma entrevista a uma rádio paraguaia e afirmou que o diretor-desportivo das águias não tinha autorizado a sua permanência, algo que gerou de imediato muita polémica.

É este mal-entendido que os responsáveis pela SAD dos campeões nacionais pretendem resolver o quanto antes e logo que o jogador, de 27 anos, chegue a Portugal. As duas partes envolvidas vão contar a sua versão dos factos para que se possa dar o assunto como encerrado.

De volta. A chegada do goleador-mor dos encarnados à Luz deverá acontecer apenas hoje pela madrugada. Ao que Record apurou, o atleta partiu ontem de Assunção, fez escala em São Paulo e só depois embarcou rumo ao aeroporto da Portela. Inicialmente o regresso estava previsto para ontem ao início de noite mas algumas complicações de última hora acabaram por adiar a viagem por algumas horas.

Os problemas que se têm registado no espaço aéreo fizeram com que o dianteiro não pudesse embarcar mais cedo mas hoje tudo fica resolvido. Cardozo regressa a Lisboa e deve deslocar-se imediatamente ao Seixal onde vai rever os companheiros depois de ter vivido uma situação complicada com o seu filho.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 11:48

BENFICA 73
contador grátis
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...