Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Empresário traz Fernández mas quer fechar Funes Mori

28.12.10, Benfica 73

DOIS coelhos de uma cajadada só. Vale o ditado para a situação de Fernández e Funes Mori, argentinos que estão na agenda de reforços do Benfica para o mercado de Janeiro.

O primeiro já está garantido, um médio-esquerdo de 23 anos do Racing Avellaneda, que chega amanhã a Portugal para fazer testes médicos e assinar um contrato de quatro anos e meio com os encarnados antes de regressar ao seu país para passar o fim de ano e fazer as malas em definitivo; o segundo, um avançado de 19 anos do River Plate, é o alvo mais desejado para o ataque de Jorge Jesus, mas está ainda por garantir, mesmo com demoradas e intensas negociações com o River Plate, emblema que representa.

O agente que está a tratar dos dois assuntos, Miguel Pires, que trabalha com Kia Joorabchian, empresário anglo-iraniano que está por detrás da aquisição de Fernández e da cedência do futebolista ao clube da Luz (tal como fez com Ramires na temporada passada), viaja para Portugal com o novo reforço das águias e ainda na argentina comunicou que a sua deslocação ao nosso País não tem apenas como objectivo acertar os últimos detalhes da transferência do médio-esquerdo do Racing Avellaneda. Finalizar Rogelio Funes Mori também está no seu horizonte.

«Vou viajar para a Europa na terça-feira [hoje, com chegada prevista a Lisboa para amanhã, após escala em Madrid] para ver o que podemos avançar neste assunto e para saber se podemos encerrar as negociações pelo jogador o mais depressa possível. Gostava que as negociações se concluíssem já nos primeiros dias de Janeiro», explicou o empresário, que vai sentar-se com o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, no sentido de chegar a um entendimento que permita a consumação do negócio.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.