Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fernández vem a Lisboa acertar contrato até 2015

27.12.10, Benfica 73

Extremo-esquerdo viaja esta terça-feira para realizar exames médicos e definir os termos do vínculo com as águias. Ainda volta ao seu país e apresenta-se em definitivo na Luz no início do ano.

Está consumada a transferência de José Luis Fernández para o Benfica - depois de ultrapassadas as questões relacionadas com impostos e comissões - e o extremo-esquerdo de 23 anos do Racing recebeu autorização do seu clube para se deslocar a Lisboa e assinar com as águias um contrato válido por quatro épocas e meia, ou seja, até Junho de 2015.

O jogador viaja esta terça-feira para a capital portuguesa e terá a companhia do seu agente, Miguel Pires, que é simultaneamente intermediário de Kia Joorabchian na Argentina e que, por isso, conduziu as negociações por Fernández e está também a tratar do processo de Funes Mori, o outro alvo das águias no país das pampas.

Aliás, Miguel Pires aproveitará a presença em Lisboa para discutir com Luís Filipe Vieira o caso do avançado de 19 anos do River Plate (ver peça em cima).

Fernández vai submeter-se a exames médicos e, se tudo estiver em conformidade, acertará de imediato os termos do vínculo com os encarnados, que já está apalavrado mas que terá de ser limado e passado para o papel.

O reforço do Benfica ainda regressará à Argentina para passar o ano e preparar a mudança em definitivo para Portugal, que acontecerá nos primeiros dias de Janeiro.

Ou seja, ainda não estará disponível para os primeiros compromissos da nova equipa em 2011, embora tenha a seu favor o facto de estar em boa condição física - o Torneio Abertura terminou recentemente e Fernández teve apenas alguns dias de férias, no México.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.