Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Parada por Mori chega aos 11 milhões

27.12.10, Benfica 73

O Benfica estuda a possibilidade de subir a parada por Funes Mori e, segundo Miguel Pires, empresário mandatado pelo clube da Luz, pode aumentar a proposta para 11 milhões de euros, tentando assim convencer definitivamente o River Plate a libertar o jovem avançado argentino. "Vamos ver se posso trazer uma proposta de 11 milhões de euros pelos 80 por cento do passe que pertencem ao River Plate", revelou Miguel Pires ao diário argentino "Clarín" e a O JOGO, estando confiante num acordo por este valor, que, ainda assim - segundo a Imprensa do país das pampas -, permitirá aos milionários de Buenos Aires continuar a contar com Funes Mori até ao Verão.

O River Plate já recusou as duas ofertas efectuadas pelo Benfica, que tenta, em parceria com o megaempresário anglo-iraniano Kia Joorabchian, assegurar o contributo de uma das jovens promessas do futebol argentino, mas as águias ainda não desistiram de tentar fechar a contratação de Funes Mori. Depois da proposta inicial de seis milhões, o emblema liderado por Luís Filipe Vieira aceitou subir a parada para oito milhões, mostrando-se então intransigente quanto a aumentar novamente esse valor. Porém, do lado contrário, o presidente Daniel Passarella não revelou qualquer abertura para aceitar a transferência do jogador, de 19 anos, por esse valor.

Miguel Pires acredita que o campeão nacional está aberto a elevar a quantia a oferecer ao clube que formou outros craques das águias, como Aimar ou Saviola, e por isso tem viagem com destino a Lisboa prevista para amanhã, por forma a reunir-se com o presidente Luís Filipe Vieira. No entanto, nas suas declarações ao "Clarín" adiantou que, caso as negociações entre Benfica e River Plate não cheguem em breve a uma conclusão satisfatória, as águias estão já a estudar outras alternativas, seguindo atentamente um "jogador que está na Europa".

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.