Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vanessa à beira da exclusão

23.12.10, Benfica 73

Vanessa Fernandes esteve à beira de ser banida do estágio que a Selecção Nacional de triatlo hoje conclui em Vilamoura, no Algarve.
Tal como A BOLA dera conta ontem, a atleta do Benfica recusou efectuar, na terça-feira, o controlo de treino de corrida, alegando não estar na melhor forma.
Após ter chegado várias horas atrasada à concentração de sábado, Vanessa também não compareceu ao segundo treino, na manhã de domingo.
Face ao terceiro incidente, na terça-feira, direcção técnica e Federação de Triatlo de Portugal viram-se forçadas a reunir, depois do almoço, com a atleta do Benfica, chegando a estar em cima da mesa a eventual exclusão de Vanessa do estágio.
Que acabou por não se verificar, depois da vice-campeã olímpica em Pequim-2008 ter reconsiderado a recusa em fazer o controlo de treino de corrida, vindo a realizá-lo ontem, às 11 horas da manhã.
Depois de um ano praticamente parada, Vanessa Fernandes deseja recuperar o tempo perdido e perder os quilos a mais, tendo a Federação de Triatlo de Portugal, presidida por José Luís Ferreira, já reiterado o seu apoio à atleta, por continuar a considerá-la um exemplo para os mais jovens, crente na sua recuperação plena para voltar a colocar o nome do país no patamar mais alto do panorama internacional do triatlo.
Agora, cabe a Vanessa Fernandes mostrar interesse...

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.