Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luís Sénica pede «inferno» na Luz para jogo com Amatori S. Lodi

21.12.10, Benfica 73

O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, Luís Sénica, espera ver o pavilhão da Luz transformado num «inferno» no jogo com os italianos do Amatori S. Lodi, da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça CERS.
«Vamos de ter trabalhar muito e acredito que o Benfica tem grandes condições para ultrapassar este adversário. Para isso é preciso que logo no primeiro embate da eliminatória se possa criar um inferno na Luz, no bom sentido da palavra, e que os nossos associados estejam connosco», apelou o treinador, em declarações à Benfica TV, avisando que «o pavilhão de Lodi é uma autêntica loucura em termos público».
Sobre o adversário, Luís Sénica diz que o Amatori S. Lodi é uma equipa «muito forte» e tipicamente italiana: «Está estruturada naquilo que o hóquei italiano nos habituou, ou seja, sob um modelo de jogo defensivo, procurando as situações de contra-ataque».

O jogo da primeira mão disputa-se a 22 de Janeiro, na Luz. O segundo encontro está marcado para 19 de Fevereiro, em solo transalpino.

Fonte: A Bola