Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Investimento no mercado de Janeiro será controlado

21.12.10, Benfica 73

Contenção nas aquisições em 2011. SAD tenta parcerias, como é o caso de José Luiz Fernández.
Prudência e contenção presidem à filosofia de gestão e abordagem da SAD ao potencial reforço do plantel na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

Filipe Vieira e seus pares jogam não apenas com o pragmatismo financeiro, através do estabelecimento de parcerias de investimento dos direitos desportivos, mas também com a reflexão do rendimento dos reforços de Inverno de Janeiro último - e há ainda que considerar o forte investimento no Verão.

Em Janeiro, a águia investiu o total de 8,6 milhões de euros para apetrechar o grupo. Quase o mesmo que, no defeso, gastou no guardião Roberto (8,5 milhões de euros) ou no argentino Nicolás Gaitán (8,4 milhões de euros). Franco Jara foi comprado em Janeiro também, (5,5 milhões de euros), mas continuou cedido ao Arsenal de Sarandí: só veio em Junho.

Perspectiva-se o que sucedeu com Ramires: parcerias com o empresário anglo-iraniano Kia Joorabchian tanto para o extremo-esquerdo José Luiz Fernández (Racing Avellaneda) - cujo investimento na aquisição dos direitos desportivos ronda 1,5 milhões de euros - como para o avançado Funes Mori (River Plate), este mais oneroso: o Benfica pretende suportar apenas os custos dos salários.

Fonte: A Bola