Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fernández só espera ordem para viajar

21.12.10, Benfica 73

José Luis Fernández já não foge ao emblema da Luz e irá tornar-se em breve no primeiro reforço de Inverno das águias para o ataque à segunda metade da época. Em declarações à rádio argentina Rivadav, o empresário Miguel Pires, intermediário responsável pelas negociações com os dirigentes do Racing de Avellaneda, confirma que falta apenas limar algumas arestas até à oficialização da transferência. Os ditos pormenores prendem-se essencialmente com o pagamento dos impostos relativos à transacção. "O dossiê do Fernández está praticamente fechado. Esta semana vamos chegar a acordo com o Racing para poder resolver a questão dos impostos, que não será impeditiva", sublinha o agente FIFA.

O negócio levará os encarnados a desembolsar qualquer coisa como dois milhões de euros pelo jogador, de 23 anos, sendo que este deverá assinar um contrato válido até 2015. Para além da referida questão dos impostos, os responsáveis do emblema argentino ainda não desistiram de tentar garantir o empréstimo de Franco Jara por um ano. Tal como o vice-presidente Pablo Podestá adiantou recentemente a O JOGO, os dirigentes do Racing de Avellaneda querem inserir o avançado benfiquista no negócio e vão tentando convencer os seus homólogos da Luz de que tal cenário seria o melhor para todas as partes, pois Jara não tem sido muito utilizado por Jorge Jesus e poderia, com este empréstimo, valorizar-se.

Recorde-se que os campeões nacionais irão contar, neste negócio, com o apoio financeiro de Kia Joorabchian. O milionário anglo-iraniano irá entrar novamente em parceria com as águias, tal como fez recentemente com Ramires, transferido para o Chelsea no último Verão após uma única temporada na Luz. Desta feita, Joorabchian acredita igualmente que Fernández poderá vir a verificar-se um investimento rendível e, após a valorização que espera ver na Catedral, estarão abertas as portas a um encaixe financeiro considerável.

Depois da chegada de Gaitán, Jorge Jesus contará então com um elemento de características um pouco mais semelhantes às de Di María, no sentido em que Fernández é mais flanqueador e dá mais profundidade ao jogo.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.