Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Patric por 1 milhão no Atlético Mineiro

15.12.10, Benfica 73

Patric foi vendido ao Atlético Mineiro. O negócio está totalmente acertado e o jogador deverá ser apresentado muito em breve no emblema de Belo Horizonte. Ao que O JOGO apurou, os encarnados negociaram 50 por cento dos direitos económicos do lateral-direito, a troco de um milhão de euros.

No Verão de 2009, o emblema da Luz garantiu o concurso de Patric junto da Energy Sports - empresa que detinha o passe do jogador - comprando 70 por cento dos direitos económicos por 1,8 milhões de euros, que só começaram a ser pagos no início desta época. O investimento acaba por ser praticamente recuperado, uma vez que o Atlético Mineiro avança com um milhão de euros e os encarnados ainda mantêm 20 por cento do passe do brasileiro. A restante parcela (30 por cento) continua na posse da Energy Sports.

Patric chegou cheio de sonhos à Luz, mas Jorge Jesus depressa lhe deu guia de marcha e, em Agosto de 2009, já o internacional sub-20 canarinho estava emprestado ao Cruzeiro. No início deste ano, o Benfica optou por cedê-lo ao Avaí. E foi ao serviço do emblema de Santa Catarina que deu cartas, tendo inclusive apontado o golo mais rápido do Brasileirão, festejando com apenas 15 segundos do jogo contra o Internacional.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.