Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Racing Avellaneda chama por Jara

15.12.10, Benfica 73

Pode estar à vista uma troca de jogadores argentinos entre o Benfica e o Racing Avellaneda. Franco Jara poderá ser a chave para trazer para a Luz José Luis Fernández, extremo-esquerdo do clube situado na província de Buenos Aires.

As águias já fizeram uma proposta ao emblema de Avellaneda pelos serviços do extremo, de 23 anos, mas o clube quer incluir Jara, que custou 5,5 milhões de euros, num eventual negócio. Hoje haverá nova reunião na Argentina para debater este assunto. “Posso revelar que o Benfica está interessado no jogador e até já fez uma oferta que estamos a analisar. Mas estamos a tentar incluir na transferência o Franco Jara, ex-jogador do Arsenal de Sarandí. Estamos em negociações e vamos ver o que acontece”, revelou a Record o vice-presidente do Racing, Pablo Podestá.

Aliás, o dirigente do emblema dos arredores de Buenos Aires mostrou estar inteirado da carreira de Jara no Benfica nesta primeira metade da temporada: “Sabemos que não tem sido muito utilizado e aqui jogaria de certeza. Foi para Lisboa no verão mas ainda não se conseguiu impor. É um grande jogador, demonstrou isso no Arsenal de Sarandí e tem um grande potencial pela frente. Gostaríamos de contar com ele”, vincou ao nosso jornal.

Fernández é um dos jogadores que o departamento de prospeção dos encarnados tem há muito referenciado no mercado sul-americano. O jovem é apontado como uma das grandes esperanças do futebol das pampas e já chegou a internacional alviceleste. Fernández alinha preferencialmente pelo lado esquerdo e é visto como um dos possíveis substitutos de Di María.

As águias decidiram avançar para a contratação do jogador, mas sem entrar em grandes loucuras financeiras e delegaram as responsabilidades de um possível negócio em Miguel Pires, um emissário que trabalha com Kia Joorabchian.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.