Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus: “Que este grupo esteja cada vez mais forte e unido”

15.12.10, Benfica 73

Realizou-se na segunda-feira à noite, dia 13 de Dezembro, o jantar de Natal da equipa profissional de futebol do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o treinador Jorge Jesus e os jogadores Nuno Gomes e Luisão expressaram os desejos do grupo para 2011.

“É um espírito bonito, de comunhão de ideias e sentimentos, pelo que é, por isso, que hoje estamos aqui, de forma a que este grupo esteja cada vez mais forte e unido”, afirmou o técnico sobre o jantar da equipa profissional.

O central Luisão recordou, por seu lado, que o repasto foi uma oportunidade para o grupo estar reunido: “Não vamos estar juntos no Natal, uma vez que vamos estar com a nossa família. Por isso, antecipámos com este jantar.”

O capitão Nuno Gomes referiu que o grupo está bastante satisfeito com o último triunfo sobre o Sp. Braga, pensando já em terminar o ano com uma vitória sobre o Rio Ave. “Estamos contentes por termos ganho ao Braga e, acima de tudo, por termos passado mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Aproveitamos esta quadra natalícia para fazermos o nosso jantar anual de equipa e o ambiente é bom. Estamos com força para poder ganhar ao Rio Ave no próximo sábado e começar o ano em grande depois das férias de Natal”, afirmou o avançado.

Para 2011, Nuno Gomes afirmou que “o principal desejo é ser campeão”. “Neste momento, não estamos onde gostaríamos de estar ao nível de classificação, mas não vamos baixar os braços e vamos perseguir o FC Porto até ao fim”, assegurou.

Jorge Jesus espera, por seu lado, que a equipa proporcione ainda mais bons momentos de futebol. “Os desejos são que o Benfica volte a uma estabilidade emocional dentro daquilo que teve no ano passado. Com isso, poderemos dar mais espectáculo e termos jogos com mais qualidade”, defendeu.

Já Luisão referiu que o grupo vai trabalhar para recuperar a diferença pontual para o primeiro classificado da Liga. “Os desejos não fogem muito daquilo que todos pedem, ou seja, muita paz e saúde. Vamos tentar depois correr atrás dos resultados”, afirmou.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.