Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus: «Só a vitória interessa»

06.12.10, Benfica 73

Gorado o objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões, Jorge Jesus aponta agora um único objetivo: o apuramento para a Liga Europa.

"Só a vitória interessa. Não queremos estar dependentes do resultado do Lyon-Hapoel para garantirmos o apuramento paea a Liga Europa. O Benfica é um clube com muito prestígio e tem muito a ganhar com este jogo", afirmou esta segunda-feira na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Schalke 04, agendada para amanhã, às 19 e 45, no Estádio da Luz.

O afastamento da Champions tem um "culpado": a falta de experiência. "Perdemos alguns jogos por falta de experiência, mas fizeram com que a equipa crescesse e ficasse mais forte na Liga Europa. Tinhamos todas as possibilidades para passarmos esta fase, mas houve momentos em que a equipa não esteve tão bem e tivemos dificuldades. Agora temos de olhar para outra competição. O nosso objetivo amanhã é tentar ser apurado".

Para a Liga Europa, o técnico dos encarnados espera revelar o mesmo valor do ano passado. "O ano passado fomos aos quartos-de-final e temos muita ambições. Já tivemos a experiência do ano passado e temos a convicção de que chegaremos mais longe esta época".

Na análise de Jesus, o Schalke 04 é "muito forte no seu meio-campo"."Não estamos a fazr de um adversário qualquer. Perdemos na Alemanha [2-0]. Agora vamos tentar modificar algumas situações para tentarmos ganhar".

Apesar do calendário apertado, Jorge Jesus garante ter "um leque de jogadores" que o deixam à vontade na escolha do onze de amanhã. "Entrámos numa fase de jogos que não nos deixam muito tempo de recuperação: jogamos amanhã, domingo um jogo muito importante para a Taça [de Portugal], com o Sp. Braga... Mas temos um leque importante de jogadores que me deixam à vontade na escolha, que têm um bom ritmo competitivo, e isso torna tudo mais fácil", garantiu, sublinhando "a força extra e o apoio imenso" do público que espera amanhã na Luz.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.