Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

César Peixoto: «Ainda pensamos que podemos chegar ao título»

06.12.10, Benfica 73

César Peixoto reconhece alguma desilusão pela impossibilidade de chegar à Liga dos Campeões, mas encara a partida com o Schalke 04, vital para definir, pelo menos, a passagem à Liga Europa, como um desafio.

«Queremos manter o nosso orgulho e vencer este jogo para podermos estar presentes na liga Europa. Não direi que estamos desiludidos, mas a Liga Europa é também uma excelente montra, vamos tentar estar presentes e dignificar o clube», disse.

Quanto ao Schalke, à partida um adversário temível mas em dificuldades no campeonato da Alemanha, César Peixoto não espera facilidades: «A equipa do Schalke é excelente, a classificação não diz da qualidade que apresenta, tem excelentes jogadores na frente de ataque, de classe mundial, mesmo, mas também temos qualidades e vamos jogar em casa frente ao nosso público.»

Os objectivos no campeonato também não estão a corresponder, mas Peixoto está confiante para o que resta da liga. «O Benfica ainda tem muitos jogos para fazer, está tudo em aberto, ainda pensamos que podemos chegar ao título», disse, comentando também o ritmo a que tem jogado: «A equipa tem 26 jogadores, já joguei mais, agora jogo menos, há rotação. Ao treinador cabe pôr um ou outro, mas o importante é retomar o ritmo de vitórias», disse.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.