Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pai de Kardec espera ainda mais do avançado

06.12.10, Benfica 73

Alan Kardec teve um espectador muito atento na sessão de trabalho de ontem. O seu pai, que também se chama Alan Kardec, está em Portugal a matar saudades do filho e aproveitou para se deslocar ao Seixal de forma a presenciar ao vivo o treino do jovem dianteiro. E a meio da sessão de trabalho, o progenitor do avançado do Benfica falou à Benfica TV e vincou que o seu filho ainda pode dar muito mais de águia ao peito.

“Estou a gostar da forma como ele se apresentou nos jogos em que foi utilizado. Mas acredito que ainda pode melhorar muito mais e talvez não demore muito tempo a fazê-lo”, referiu ao canal encarnado antes de dar a sua opinião sobre a prestação dos encarnados nesta temporada, nas diferentes competições.

“A equipa perdeu a sua espinha dorsal, com as saídas do Ramires e do Di María. Em função disso levou muito tempo a adaptar-se à nova realidade, mas agora já começaram a surgir as vitórias. Se Deus quiser o FC Porto ainda vai tropeçar e a recuperação é possível. Se o Benfica já perdeu pontos, porque é que eles não vão perder?, questionou.

Alan Kardec confessou ainda que gosta “de seguir os treinos” do filho e adiantou que já fez muitos amigos nesta curta estada em Portugal. Para o jogo de amanhã diante do Schalke 04, o pai do jogador acredita numa vitória, até porque só assim é que as águias continuam nas provas europeias.

O avançado retribuiu o apoio especial do pai com vários golos nos exercícios de finalização.

Fonte: Record