Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Salário máximo para Luisão

06.12.10, Benfica 73

A SAD encarnada está a preparar a revisão salarial de Luisão, para que este fique ao nível dos jogadores mais bem pagos do plantel - como Aimar e Saviola -, algo que não acontece actualmente, apesar da antiguidade do subcapitão no clube.

Luisão veste a camisola da águia desde 2003/04 e há cerca de um ano assinou o seu segundo contrato com o Benfica, o mesmo que se mantém em vigor e termina apenas em Junho de 2013, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

A ideia dos responsáveis encarnados, por agora, passa apenas por aumentar a folha salarial do influente defesa-central que, durante o Mundial da África do Sul, ficou "aborrecido" por o Benfica não o ter informado de uma alegada proposta do Atlético de Madrid. Luisão manifestou mesmo, nessa altura, o interesse em sair do Benfica para garantir melhores condições financeiras noutro emblema europeu. "Saber do interesse pelos jornais e saber que o Benfica não me vende e não negoceia, nem me dá a segurança de um novo contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Era uma oportunidade única, não sei se aparece outra", declarou, em Junho passado, ao Maisfutebol, o central de 29 anos.

Luisão já ultrapassou o episódio e, com esta subida de salário, está disposto a permanecer no Benfica por muitos mais anos. O patrão da defesa encarnada conquistou um lugar de respeito na equipa e adora estar no clube, mas também de viver em Portugal. "Estou bastante identificado. É o país onde vivo e que acolheu toda a minha família", afirmou Luisão numa reportagem publicada pela Globo antes do campeonato do mundo (onde esteve presente mas não chegou a jogar). O defesa-central brincou mesmo dizendo que já tem o passaporte português, só lhe falta mesmo "o bigode". "Se ele quiser ficar aqui para sempre, eu fico", disse também a mulher de Luisão, Brenda. Não se sabe se será para sempre, mas esta revisão salarial pode dar uma ajudinha.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.