Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica 5 - 0 Everton

23.10.09, Benfica 73

 

Começamos a ficar mal habituados, a este ritmo já não se discute se vamos ganhar o jogo, apenas a discussão fica à volta de adivinhar por quantos é que o Benfica vai marcar. Neste jogo, para não ser diferente, o rolo compressor apareceu, e os ingleses do Everton saíram da Luz vergados a mais uma goleada.


Bastaram apenas sete minutos para os ingleses ficarem esmagados, três foram os golos marcados nesse período, o suficiente para acabar com as pretensões deles. A diferença desta equipa para as anteriores é que este novo Benfica é insaciável, são os adeptos que querem sempre mais como se viu neste jogo ao minuto 44 quando Júlio César podia lançar um contra ataque e não o fez, ouviram-se logo uns assobios, só não repararam que aquela atitude do Júlio César tem um motivo e esse chama-se Jorge Jesus. São os jogadores que sempre procuram mais e mais e depois temos um treinador que parece nunca estar satisfeito, pedindo à equipa sempre mais.


Neste jogo fico com a ideia que Glorioso só jogou metade do que sabe, porque quando a equipa impõe outra velocidade é o que se vê, sai goleada pela certa. Quanto ao resto do jogo, é mais do mesmo, o Benfica superior em todos os aspectos, e depois com um Saviola a este nível e principalmente um Di Maria que dava a ideia de estar possuído, é quase impossível ao adversário fazer melhor.


Nota final para o árbitro, e o melhor elogio que lhe faço é não chamar-lhe de boi. Aliás esteve quanto a mim bem em todo o encontro.


Uma palavra ainda para os 44 mil que às 18h00 se encontravam na Catedral e formaram aquele belo Tsunami, FABULOSOS, e que deixa os lagartos e os corruptos a roerem-se de inveja.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.