Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aimar: «Ele tem a virtude de marcar o 1.º golo»

04.12.10, Benfica 73

Regressado à titularidade, o argentino Pablo Aimar destacou a importância de Oscar Cardozo no vitória do Benfica frente ao Olhanense, a segunda consecutiva, depois do triunfo conseguido diante do Beira-Mar.

Como em Aveiro, foi o Tacuara quem desbloqueou o encontro, dando vantagem aos campeões nacionais. “Enquanto não se marca um golo, os jogos não abrem. E o Oscar tem essa enorme virtude, essa grande capacidade de sempre fazer o 1.º golo”, registou Aimar, de 31 anos.

Para o camisola 10 das águias, foi melhor o resultado do que a exibição. “Não fizemos grande jogo, mas fez-nos bem ganhar”, sublinhou, falando, de seguida, do regresso ao onze: “Depois de vários jogos, é preciso descansar, para não perder mais do que uma partida.”

Atenção ao líder. Após o triunfo diante da equipa de Olhão, as atenções dos encarnados estão viradas para o encontro do FC Porto com o V. Setúbal, na segunda-feira. “Lamentavelmente, não dependemos de nós para sermos campeões. Temos de fazer o que nos compete e esperar que quem vai à frente não o consiga.”

Os próximos jogos são encarados com otimismo, até porque o panorama clínico está desanuviado. “É sempre muito melhor termos todos os jogadores disponíveis. Isso fortalece a concorrência. Todos têm de estar em bom nível.”

Fonte: Record