Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Coelho: «Contrato termina no final da temporada»

02.12.10, Benfica 73

Nuno Coelho, médio da Académica formado no FC Porto, recusou comentar o interesse do Benfica na sua contratação. “Termino contrato no final da temporada”, disse apenas, quando contactado por Record.

O centro-campista, de 23 anos, cumpre a segunda temporada em Coimbra. A pouco mais de meio ano de verem a ligação chegar ao fim, os estudantes tentam rentabilizar a saída de Nuno Coelho. E isto porque, de acordo com o representante daquele, Ulisses Santos, a Académica já manifestou interesse na renovação do contrato.

“O jogador gosta de estar na Académica”, vincou o empresário, garantindo desconhecer o interesse dos encarnados. “Houve abordagens de clubes de França e Rússia, mas nada de concreto”, acrescentou, frisando que Nuno Coelho dará prioridade ao emblema academista.

Natural da Covilhã (23-11-87), o futebolista foi lançado na Liga por Domingos Paciência a 28 de outubro de 2006. Este é um jogador que os responsáveis benfiquistas conhecem bem, pois já foi adversário na época passada e já nesta, na 1.ª jonada do campeonato, partida de má memória para os lisboetas, pois terminou com o triunfo (2-1) do conjunto comandado por Jorge Costa.

Fonte: Record