Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Descanso de Aimar deve continuar até ao Schalke

02.12.10, Benfica 73

Nova poupança de “El mago” em perspectiva. Com Carlos Martins a «maestro» Jesus pode guardar argentino para embate decisivo na UEFA.

Pablo Aimar deverá, sem surpresa, ser preservado na recepção ao Olhanense, amanhã, na Luz. Depois de Carlos Martins ter dado boa conta do recado diante do Beira-Mar, em Aveiro, onde o argentino nem se deslocou para debelar cansaço muscular trazido de Israel, afigura-se como bem provável que Jesus mantenha o seu número dez (segundo o clube a contas com uma mialgia na coxa direita) em pousio por mais um jogo, por forma a que, na terça-feira, diante do Schalke 04, possa contar com “El mago” em perfeitas condições físicas e inspirado para bater a equipa de alemã.

Apenas a vitória sobre a formação de Gelsenkirchen coloca o Benfica a salvo de quaisquer problemas na garantia do terceiro lugar do Grupo B da Champions... e consequente repescagem para a Liga Europa UEFA. Porque em caso de uma sempre surpreendente vitória do Hapoel Telavive em Lyon e de empate dos encarnados com os alemães, ambas as formações somariam sete pontos e ter-se-ia que recorrer à diferença de golos entre águias e israelitas para desempatar.

Fonte: A Bola