Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"Claro que Weldon está desiludido com Jesus"

02.12.10, Benfica 73

Importante na caminhada para o título da época passada, Weldon está esquecido na Luz. O avançado brasileiro soma 53 minutos esta temporada - apenas seis na Liga - e, por isso, o seu empresário já procura uma solução para o fazer regressar ao país natal em Janeiro. "É claro que ele está desiludido. Não tem nenhum problema com o Benfica, que tem cumprido com tudo, mas sim com as opções do técnico, que coloca em campo o Saviola e outros atacantes e raramente o coloca a ele. O Weldon nunca foi um jogador de ficar no banco", afirma a O JOGO Flávio Pires, lembrando que o dianteiro tem contrato até 2012.

O representante do número 19 dos encarnados já está a sondar o mercado brasileiro para encontrar um clube onde Weldon possa prosseguir a carreira. "Estou a estudar várias possibilidades entre os clubes grandes do Brasil e depois conto ir a Portugal para tentar encontrar uma solução com o presidente do Benfica", explica o agente, que considera "uma pena que o Weldon não esteja a ser aproveitado".

A verdade é que a utilização do jogador contratado ao Cruzeiro caiu drasticamente da época temporada para esta. Em 2009/10, por esta altura, Weldon somava já 224 minutos em todas as competições, contra os 53 que leva actualmente. Tinha marcado um golo, que deu o empate na jornada inaugural diante do Marítimo, algo que ainda não conseguiu esta época. Para piorar a sua situação, nas últimas semanas nem ao banco tem ido: a última vez que foi convocado foi para o jogo com o Lyon, a 2 de Novembro. Faz hoje um mês.

Fonte: O Jogo