Dezembro 01 2010

David Luiz atravessa provavelmente o momento mais delicado da sua carreira no Benfica, mas conhece agora um aliado de peso: Dani Alves. Isso mesmo, o lateral-direito do Barcelona, que ainda na última segunda-feira ajudou os catalães a vulgarizar o Real Madrid de José Mourinho. Em exclusivo a O JOGO, o ofensivo defesa blaugrana sai em protecção do camisola 23 encarnado da mesma forma que procura evitar bolas perto da baliza de Valdés. "O David tem de ser respeitado, pela qualidade que tem e também pelo que já fez no clube. As pessoas têm de respeitar o grande trabalho dele, porque o futebol não é só o momento e ninguém pode ter memória curta", dispara Alves com um sorriso de felicidade rasgado nos lábios, ou não tivesse ele contribuído pouco antes para uma goleada histórica sobre o rival de Madrid.

Ainda no último dia 13 de Novembro David Luiz foi um dos jogadores mais visados pelo grupo de adeptos que entrou pelo Caixa Futebol Campus com o intuito de deixar um alerta bem claro ao plantel. O jogador ficou, naturalmente, agastado com a situação e tem experimentado dias complicados de águia ao peito. Nas quatro linhas, o rendimento também não tem sido o mesmo da última época, onde o central se cotou como um dos homens essenciais na conquista do título. Igualmente formado num clube de Salvador da Bahia - o lateral despontou no Bahia Esporte Clube, enquanto David Luiz deu nas vistas pelo Vitória da Bahia -, Dani Alves está a par do actual momento do seu companheiro na selecção canarinha e mantém a toada no discurso, pois garante que David Luiz é "um grande profissional". "O futebol não é só resultados. Tem de se respeitar o profissional em causa, aquele que faz as coisas bem todos os dias e, no final, se os resultados acompanharem, muito melhor. Caso contrário, tem de haver respeito na mesma", assegura.

O rol de interessados no central encarnado é longo - vai desde Chelsea a Manchester United, passando por Manchester City e AC Milan, entre outros - e, entre eles, o próprio Barcelona já vai sendo recorrente. E Dani Alves deixa até subentendido que, se David Luiz não estiver bem no Benfica, será recebido de braços abertos no emblema catalão. Pelo menos um fã o central já tem garantido, e dos bons. "Seria um prazer muito grande. O David Luiz é um grande jogador, sou fã incondicional dele e, por sorte, jogo com ele na selecção do Brasil. Seria uma felicidade enorme poder jogar com ele também no Barcelona", dispara. Quem sabe, um dia...

Fonte: O Jogo

publicado por Benfica 73 às 11:55

BENFICA 73
contador grátis
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...