Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cinco jogos consecutivos na Luz

30.11.10, Benfica 73

As águias estão de regresso ao Estádio da Luz na próxima sexta-feira e para ficar, pelo menos até ao início de 2011. Isto porque os encarnados vão agora disputar cinco jogos seguidos em casa, divididos pelas várias competições, e só voltam a jogar longe dos seus adeptos no início do próximo ano civil.

Grande parte destes encontros são muito importantes e podem ter um caráter decisivo no futuro das águias. A começar, os lisboetas recebem o Olhanense para o campeonato, um encontro em que é proibido perder pontos, para manter a perseguição ao FC Porto. Aliás, a formação da Luz tem a oportunidade de reduzir provisoriamente para 5 pontos a distância para os dragões, já que o emblema da Invicta só joga na segunda-feira, com o V. Setúbal.

Sem tempo a perder, Jorge Jesus e os seus pupilos defrontam o Schalke na terça-feira, dia 7, em partida crucial no futuro das águias nas competições europeias desta temporada. Afastada a hipótese de seguir para os oitavos-de-final da Champions, os campeões nacionais têm de vencer os alemães para seguirem para a Liga Europa. Um empate até pode chegar, caso o Hapoel não vença o O. Lyon.

Segue-se o embate da Taça de Portugal, a eliminar, diante do Sp. Braga e logo depois a última partida de 2010, com o Rio Ave, a contar para o campeonato. A terminar esta série caseira, os encarnados defrontam, já no novo ano, o Marítimo na estreia na edição deste ano da Taça da Liga.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.