Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vasco quer segurar Éder Luís

28.11.10, Benfica 73

O avançado Éder Luís, que o Benfica contratou ao Atlético Mineiro em Janeiro deste ano para, seis meses depois, ceder ao Vasco da Gama, está em alta no futebol brasileiro - nove golos em 25 jogos e é um dos nomeados para melhor atacante do campeonato. A permanência de Éder Luís no Vasco da Gama, para lá do fim do contrato de empréstimo (Junho), é uma das prioridades dos dirigentes vascaínos.

«Tivemos muitas dificuldades para trazê-lo e conseguimos vencer a concorrência. Agora não será diferente, vamos dar ao assunto a importância que ele merece», afirmou Rodrigo Caetano, director-executivo do emblema do Rio de Janeiro.

Também o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, aponta baterias à contratação do dianteiro e acredita que a amizade entre os dois clubes pode revelar-se decisiva.

«Pretendemos ficar com o Éder Luís, foi um jogador que se destacou este ano e que é muito importante para nós. Nem sempre os valores são o mais importante, a relação do Vasco com o Benfica é muito boa e vamos tentar fazer com que o jogador fique.»

A imprensa brasileira diz que o Benfica pede sete milhões de euros pelo avançado de 25 anos.

Fonte: A Bola